mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

domingo, 11 de setembro de 2011

Teu nome é rosa

O teu nome é rosa
Lindo nome adorado
Tão linda bela formosa
Por ti fiquei apaixonado...

Não sou tão certinho
Ao pé de ti minha linda flor
Mesmo estando pertinho
Só quero gritar por ti meu amor...

Hoje de ti meu amor quero falar
Entre as minhas a tua mão
No meu coração teu amor está a brilhar
Colhendo a mais bela flor na escuridão ...

Que a minha força te conduz
Em breve vai brilhar
Vai onde a noite acende a luz
Clareira seu caminho e acende seu olhar...

Colhe a mais bela flor do dia
Que alguém já a viu nascer
Não esqueça de trazer a força e a magia
E alegria do meu viver ...

Dou-te a minha essência
E sem medida sussurro
Dou-te a minha efervescência
Esperando perdido no escuro

Deixe aqui amor e carinho
Mas não se esqueça de vir
Aquecer meu cantinho
Para aprender amar e sorrir...
-----Autora Rosa Gonçalves






6 comentários:

  1. Oi amiga Rosa!!!
    sinto sua falta lá no meu kantinho!!!
    tenha uma ótima e linda semana!!!
    abç

    ResponderEliminar
  2. Sempre fica um perfume nas mãos de quem oferece flores - foi isto que estas belas palavras me repostaram.
    Abraços

    Adorei passar pelo seu espaço!!!

    ResponderEliminar
  3. lindinho esse espaço!
    um belo domingo!
    abç

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, passei para agradecer seus recadinhos e desejar-lhe uma semana de muita Paz e Luz!Estou um pouco sumida, por motivos de saúde na família, porém não esqueço das amigas. Beijocas e até breve

    ResponderEliminar
  5. Tenho um blogue http://sinfoniaesol.wordpress.com
    onde insiro poesia de vários poetas(porque
    eu não sou)se autorizasse tinha muito
    gosto em inserir um poema seu,com os devidos
    creditos.
    Basta deixar comentário.
    Um beijinho
    Irene

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida!
    Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto q nos interessa, q é o artesanato e afins, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
    Bjinhos!
    Lu

    Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3