mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

No céu escolhi uma estrela :::

No céu escolhi uma estrela ...
No jardim escolhi uma flor ...
No mundo escolhi a flor mais bela ...
Para dar o meu amor!
Gif
São teus os meus pensamentos
Mais profundos mais sutis.
Como posso agradecer os momentos
Só o meu coração, minha alma mais feliz...
Gif
O amor é um sentimento
__Tão nobre, tão bonito
É dele que me alimento
É nele que eu acredito
Gif
O amor é uma flor
Que nasce no chão da verdade
E quem planta amor
Só vai colher felicidade !!
Gif
Para fugir dos espinhos
Deste mundo enganador
Eu penso nos teus carinhos
E sonho com o teu amor!!
Gif
Teu olhar invado a minha alma
Me pega viajando nos teus beijos
Teu sorriso me acalma
Decifrando os meus desejos!!
Gif
Teu sorriso é como um beijo ardente
Foi ele que me fez apaixonar
Invadindo corpo, coração e mente
Por que assim que o vi me fez te amar!!
________Rosa

4 comentários:

  1. Um poema lindo e sensível! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Oi Rosa, que bom que gostou do meu blog!! Tbm adorei o seu e já virei seguidora! Ficarei feliz se seguir o meu tbm!!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Passando para te desejar uma ótima semana!!!!

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  4. Muy bonito Rosa!

    me encanta la sensibilidad y el cariño que desprende este poema.

    Feliz día y encantada de conocerte un abrazo.

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3