mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lindas Estrelas




Ora ver lindas estrelas!
Certo, perdi-me em vosso luar!
E eu vos direi, não entende-las
Muitas vezes desperto no olhar



E olhando toda a noite para elas,
Enquanto vejo , como um pálio aberto,
E, ao nascer do sol, foge estrelas ,
Lindas á procuro pelo céu deserto.

Direi eu agora: amigo!
Com que sentido fogem elas
Quando estão contigo
Aquelas lindas e belas estrelas


E eu vos direi então
"Amai para entendê-las!
Pois só quem as ama de coração
É capaz de entender como são estrelas.

Rosa

5 comentários:

  1. OLÁ!
    PASSANDO PRA TE DAR UM ABRAÇO!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa vim agradecer a visita em meu blog,vc passou por lá e em meu blog deixou lindas palavras,ficou cheio de brilho iluminado encantador como este blog.
    muito obrigada!!
    beijos amiga.

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosa, saudades!!! Como você está ? Tudo bem? Gostei desse seu blog...não tive problemas para entrar nele. Andei enrolada durante algum tempo , com a queda do meu pai que ficou numa cadeira de rodas (um mês internado ) e outro na cadeira. Agora ele está começando a caminhar e deixou a cadeira com a ajuda da fisioterapia (que está sendo feita em casa). No restante vou levando...estou de férias de uma semana (isso mesmo, entrei no dia 23/07 e volto no dia 01/08.) Quase não dá para aproveitar nada...E você, tem viajado? Estava com saudades de visitar o seu cantinho...Mil beijocas e tenha uma semana de muita Paz e Luz! Até breve...

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosa

    Obrigada pelas suas palavras, desejo tudo de bom para você.

    Manuela

    ResponderEliminar
  5. Olá, vi todos os blogs e escolhi este para seguir. Obrigada pela visita. Gostei de todos, mas todo poema me encanta, daí eu ficar com a poesia. Beijos

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3