mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tenho aqui muito para te entreter
Não pagas nada, é só ver!
Podes ver as imagens
Á tua vantadinha
Deixa mensagens
Minha queridinha!!!
Vês aqui de tudo um pouco
Do maior o mais pequenino
Não me chames louco
Eu sou um bom menino
Vais ver aviões
E cavalos a correr
Também vais ver leões
E passarinhos a nascer!!!
Háháhá!! assim é que gosto de cantar
Agora é que vai ser elas
Vais ver muitas noites ao luar
E muitos barcos ás velas
Aqui de tudo vais encontrar
Amor sonhos e pureza
Ofereço a quem não sabe dar
Digo eu e tenho a certeza .
Cucu !!! deixa um comentário
É sempre bem vindo seja o que for
Eu te procuro sempre e hei de te amar
Minha queridas eu sou o teu amor...
Vejam nas paginas antigas
Imagens linda estão mais a traz
Eu vou com vocês minhas amigas
Porque sou um bom rapaz....

Clik aqui neste perfil
O bloguinho- imagem mundo
Só de imagens vês ás mil
Se veres o bloguinho todo até ao fundo
~ Bijsss
http://imagemmundo.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3