mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

domingo, 27 de março de 2011

Paz e amor

Teu caminho é de paz e amor
Abre os teus braços como criança
Tua vida é uma canção do senhor
Divina de amar em paz na esperança

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Verdade que ninguém vê
Amar sem mentir,sem sentir sem sofrer
Uma mulher a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
Uma canção pelo ar,
Como a luz do sol a sorrir
Buscando a tal felicidade
Adormecendo nos braços da lua...
Afirmando que as promessas de felicidade
Posto que no sonho, a alma tua
Depois que aqui cheguei que se aproxima
Nas lutas transmitindo minhas rezas
Talvez seja as estrelas do seu blog acesas
Num lindo brilho do sabor de minha rima
Concordo dos seus trabalhos estarem á sua vontade
Com gosto de viver é que se faz
Desfrutando o sabor da realidade
Como um filmo que se vê de frente para traz
Existem bonecas de todas as cores
Lembrança de quando era criança
Nas misturas das lembranças e amores
Mais lindos brinquedos de sua infância
Guarde bem esses vestindinhos
Bordados e com muitas rendinhas
Com laços fitas e lacinhos
E muitas outras prendinhas...
Faz de tuas prendinha um museu
Onde podes guardar todas as recordações
Quem te avisa amiga sou eu
Com todas as minha expirações
Se gostares do museu assim
Nele me irás sentir também
Teu museu fará parte de mim
E eu farei parte dele também
Já findei o meu escrever
E dele muito gostei
É o fruto do meu saber
E contigo duvidei
Um abraço te vou deixar
E dizer-te muitos parabéns
Pelos comentários que me foste deixar
Muitos beijinhos dos meu tens...
_____jinhosssssss
_____Autora Rosa Gonçalves ____


3 comentários:

  1. Oi linda flor, fiquei apaixonada pelo poema e muito feliz de receber, que bom ter pessoas lindas como vc, esse blog tem me dado muitas queridas lindooooooooooooo Beijinhos Leila

    ResponderEliminar
  2. Oi linda flor hj tirei o dia pra ficar no seu blog deixo bjs e mais bjs com muito carinho e agradecimento pelo que escreveu uma linda semana Leila

    ResponderEliminar
  3. Ó doce e amada rosa
    Tu tens nome de flor
    Dando alegria a quem
    Se encontra ao teu redor

    Adorei o teu poema
    Está lindo lindo
    Bjnhos:
    Cecília Campos

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3