mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

domingo, 27 de março de 2011

A loucura


Dizes que eu estou louca
Por o que vou um poema escrever
E quando eu estiver boba
Se eu mesmo louca estiver
No destino sou louca sou mar
Sou mar sou louca sou assim
No meu destino sou louca por te amar
Sou louca por ti sem fim
O louco não perde a razão
O seu destino é ser feliz
Eu perdi a minha então
Porque o meu destino assim o quis
Sabes desfazer como ninguém
Amas apenas o desejo teu
Teus lábios um desejo tem
Na tua boca um beijo meu
No mais profundo beijo
Para que nos faça ver
No mais profundo desejo
E isto que estou a escrever
Este sentimento é puro
Completamente ser meu
Sinto-me no romântico futuro
Louca somente ser eu
A minha loucura me faz companhia
No meu destino agonia de viver
Viver com virtudes de alegria
É o plano da razão do meu ser
Da minha consciência te dei
O amor que te me negaste
Mudando o viver e a lei
No vazio do amor que me deixaste
Estou louca por desejo se vê
Pode vir a ser que estou confundida
Meu amor minha amizade é você
A razão do meu viver a minha vida
Dizes que eu sou louca
Sou louca não sei porquê
Vejo na tua boca
um beijo que eu te dei.
O louco pode muito bem viver
No campo de muita flor
Se eu um dia muito bem der
Espero viver á porta do meu amor...
_____Autora____ Rosa Gonçalves



2 comentários:

  1. Se um dia enlouquecer
    gostaria de estar, num campo com muita flor.

    que lindo amiga!! amei.

    abraços!!!

    ResponderEliminar
  2. As loucuras só serão bem vindas se forem cometidas por amor. de outro modo nao vale a pena nos armarmos em loucas,a loucura é uma estupidez. muitos muitos beijinhos para ti amiga.

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3