danglers

GifGifGifGifGifGif

terça-feira, 29 de Março de 2011

Gatinho da Lia

GifBlogger Rosa Goncalves disse...

Oi lindinha,
Image Hosted by ImageShack.us
Que lindo gatinho
Muito gosta ele de brincar
Tão lindo tão fofinho
De bolinha pelo ar
Image Hosted by ImageShack.us
HÁi se ele é brincalhão
Que gosta de pular
Põe a dona no coração
E a bola a rolar
Image Hosted by ImageShack.us
O gatinho é espertalhão
Tão lindo e engraçado
Com a bolinha na mão
Faz a saltar para todo o lado
Image Hosted by ImageShack.us
E pretinho com melinhas
Rebolando-se por todo o chão
De orelhas redondinhas
E de bolinha na mãoImage Hosted by ImageShack.us

Por vezes puxa o fio
E deixa a bola rolar
Este gatinho ninguém o viu
Só aqui neste lugar
Image Hosted by ImageShack.us
Vejam este lindo gatinho
Um comentário podem deixar
Ele é tão fininho
Até faz a gente comentar
Image Hosted by ImageShack.us
Parabéns querida lia
Pelo teu lindo gatinho
Ele soa e mia
Eu daqui lhe mando um beijinhoImage Hosted by ImageShack.us
R
osa Gonçalves

27 de Março de 2011 17:57

7 comentários:

  1. Obrigado amiga querida
    Os teus versos são fatais
    Pois quem os começa a ler.
    Não consegue parar mais

    È assim k me acontece
    Quando vento aqui ter
    Quero para e não consigo
    Enquanto tudo não ler

    Beijokas repenicadas
    Sabes como são?
    Claro kem nã sabe

    Cecília

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa,que lindo poema! Parabéns plo talento
    adorei a sua visita aqui no meu cantinho
    BJOSSSSS

    ResponderEliminar
  3. Querida Rosa, adorei a sua visita. Deixe-me felicitá-la pelo talento. A homenagem comoveu-me. Muito obrigada,
    Nina

    ResponderEliminar
  4. Oie Rosa,
    Que poesia linda que deixaste lá no meu bloguinho!
    Puxa!
    Fiquei super feliz amiga!
    Maravilhoso o seu espaço aqui e já estou como seguidora!

    GRANDE BEIJO E OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  5. OI, ROSA!
    VIM RETRIBUIR A SUA VISITA, E AGRADECER PELOS ELOGIOS. TAMBÉM GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.
    BJS. MÉRCIA

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

Photobucket

3