mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sou andas sou mar


Sou andas sou o mar
Sou da brisa sou liberta
Sou a maré cheia a chegar
Sou da praia deserta

sou dono dos meus poemas
sou espelho de quem o tem
Sou a que cante a canção dos temas
Sou eu só e mais ninguém

sou apenas alguém
Sou a dos segredos
Sou a que todos me tem
Sou senhor dos rochedos

Sou corpo de mulher
Sou a que te vou rolando
Sou a bela a sofrer
Sou a que vou marcando

Sou apenas de papel
Sou a que na parede ficando
Sou das cores que sai do pincel
Sou as que tenho vai ficando

Sou espelho do céu azul
Sou das nuvens lindas desenhadas
Sou das andas altas quando estou fulo
Sou das praias amadas

Sou grande amigo
Sou salgado sem ter sal.

....Autora Rosa Gonçalves

5 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    estou com saudades!
    lindo o seu poema..te procurei entre minhas seguidoras e não te achei...não sei que aconteceu,!!!
    na barra lateral do meu blog tenho a bruxinha que copiei de ti, e é a minha bruxinha do bem!
    abraços com carinho!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito feliz!!!
    obrigada !!!
    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  3. Siento por mis venas el caudal de los sentimientos, que me llevan a reposar en el remanso de hay en tu espacio, atrayéndome como una ventana muda, donde la poesía, relato, comentario o vivencia, tiene el suficiente conocimiento para partir por la inmensidad del universo donde florecen las encinas del viento y las distancias...

    Guiada por la estrella del horizonte, me voy encontrando con la mies cultivada que va surgiendo en cada encuentro.

    Gimen los violines y sollozan las sombras al despedir este instante porque no recuerdan que he prometido regresar...

    María del Carmen

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga!
    agradeço o carinho no meu kantinho.
    vou me ausentar um tempinho, não vai me abandonar hem???
    abraços!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite!
    vim, te oferecer o selo - seu blog é um amor e o selo especial: Jesus te ama (está no lado esq. do blog)
    com o meu carinho
    san

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3