mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu te amo



Quando dizes eu te amo
O sol brilha mais brilhante,
Lua fica feliz todo o ano
E o universo gira no instante
Photobucket
Quando me dizes eu te amo
Fica louco o meu coração
Mais feliz te somo
Ficando surpreso e exultante mão.
Photobucket
Quando dizes eu te amo
Porque sabes o que é amor sinceramente
Caricias amor te dou
Do meu coração apaixonado loucamente
Photobucket
Eu te amo meu amor loucamente
Com todo amor simples e dedicado
Carícias e beijos apenas o suficiente
Com amor ornamento delicado.

:::::::Rosa Gonçalves

5 comentários:

  1. Oi minha amiga
    Estou em falta contigo. mas é que ando a mil, Muitas coisa por fazer neste final de ano.
    Mas não deixo de lembrar sempre de ti.
    Muitos bjos.
    Adorei o poema sobre amor.

    ResponderEliminar
  2. Que esse Sol continue a brilhar e o coração não pare de amar. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Olá nova amiga, obrigada pela oraçõa que deixou nos conmentarios de meu blog, que Deus te abençoe. bjsss

    ResponderEliminar
  4. Passei aqui para lhe desejar

    QUE 2011 SEJA REPLETO DE:
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************

    Que neste natal cada ser humano procure dar um pouco de si.

    Não somente em coisas materiais, mas principalmente

    em pequenos gestos para com o próximo.
    _________(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    ________« * .* FELIZ NATAL! *. * »
    _________(¸.•“´(¸.•“´E`“•.¸)`“ •.¸)
    ___(`“•.¸ UM PRÓSPERO ANO NOVO!

    Aldora

    http://crochedadodo.blogspot.com/

    http://gatinhosvoadores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ola vim retribuir a visita e conhecer os seus blog.

    Bem interessante gostei muito apareça sempre por la seja sempre bem vinda.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3