mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Alem fica o passado

---Aqui deste lado e do outro lado
--- fica o mundo do mar escuro
---Vai e vem como encantado
---Alem fica o passado
---Aqui é o futuro
Image and video hosting by TinyPic
---Além nas bandas do alto mar
---É novo chão longamente
---Aqui mora a gente
---Num canto de saudade a chorar
---Em hora de canto ardente
Image and video hosting by TinyPic
---Já andei de ronda em ronda
---No verde de serra materna
---Nas andas de mar de onda a anda
---A chamar por quem responda
---Longe do fundo da minha terra
Image and video hosting by TinyPic
---O preto é lindo é um santo
---Eu o vejo com amor
---Entre cores de maior esponte
---Entrei com carinho no teu canto
---Lendo versos com tanto amor
Image and video hosting by TinyPic
---Quando se ama de verdade
---Nos lábios á sempre uma canção
--- No olhar brilha a serenidade
---E um doce prece no coração

----Autora------- Rosa Gonçalves
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. Oi,Rosa...fiquei muito feliz com a sua visita e fiz um cartão de presente pra voce.
    Espero que goste e volte a me visitar mais vezes.
    com carinho
    san

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3