mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

No meu jardim amigo

Gif

Gif
No meu jardim amigo
Abri meu coração
Para falar consigo
Como aqui todas verão
Gif
Nele guardei você
Lá formou um belo jardim
Lindas flores mais não sei
Regadinhas todas por mim
Gif
Com lindas e perfumadas flores
Regadas com amor e carinho
Tenho todas com grande amor
No meu jardim a um cantinho
Gif
Também a muita atenção
Em meu lindo jardim florido
São todas do meu coração
Com tanto amor querido
Gif
Como a primavera da alegria
Que brilha como a luz das estrelas
Nascem flores ao longo do dia
Crescem lindas e belas
Gif


GifGif


Abençoadas pelas mãos do Pai Celestial
Nesse pedacinho de meu coração
Desejo a todas a paz por igual
No meu jardim com adoração
Gif
Habita você
Onde foi batizado como flor
Flores lindas e muitas mais terei
Com todo o carinho e amor
Gif
A flor da Amizade!
Vamos ver se cresce com amor
A nossa planta da felicidade
Plantada no palmo da mão de Deus Senhor
Gif
Se não plantar,    ╠♡╣
 ╠♡╣   não nasce     ╠♡╣
  ╠♡╣   Se não regar,    ╠♡╣
   ╠♡╣   não cresce     ╠♡╣
    ╠♡╣   Se não amar,    ╠♡╣
     ╠♡╣    morre.       ╠♡╣
      ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
       ╠♡╣    são as plantas  ╠♡╣
        ╠♡╣    Assim       ╠♡╣
         ╠♡╣    são as pessoas... ╠♡╣
Gif
E por isso que estou em meu jardim
Para regar seu coração
Com todo meu carinho sem fim
Com amor e muita dedicação
Gif
Sua amizade é a maior riqueza
Que conquistei, de você!!!
Fica com Deus pela certeza
Que eu fico que lhe direi
*****Rosa*****
Paz! Sucesso!!
Autora .: Rosa Gonçalves
Gif

13 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo poema
    Paz.Sucesso.Tudo de Bom para ti
    Beijinhos da :
    Cecília

    ResponderEliminar
  2. Oii, Rosinha !!!

    Ai que lindo... vc é uma poetisa !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Oi amada, obrigada pela visita no meu cantinho.
    Seus blogs são muito alegres e o poema é nota 10!
    Você disse estar me seguindo, mas não está aparecendo, deve ter tido algum problema no sistema na hora de postar.
    Massssssss...... Eu estou te seguindo amiga.
    Beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosa,
    LINDO POEMA. sucesso.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderEliminar
  5. Oi, Rosa! Obrigada pela visita! VEnha sempre, vou gostar de te receber! Eu adoro poemas, leio um por dia, todos os dias!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Rosa, para mim será um prazer tê-la como seguidora. Já sou sua!
    As flores e os seres humanos são muito parecidos mesmo. E o amor também sempre se parece com uma flor.
    Estou viajando amanhã, mas no sábado,16, já estarei de volta.
    Um abraço carinhoso!

    ResponderEliminar
  7. Olá Rosa!!!
    Desde já agradeço as tão simpáticas palavras que deixaste no meu blog!
    E... é claro que me podes seguir... é uma honra para mim! :-)
    Adorei este blog dos poemas e ainda vou espreitar os outros!
    bjs e até breve,
    Teresa da artemarecos

    ResponderEliminar
  8. \nossa, que talento!!! Parabens pelas belas palavras!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Rosa!
    Amei como sempre seus poemas são lindos!Lembrei que uma vez eu li que as flores são tão sublimes, nos alegram a vida e também nos acompanham na morte.Voce pode usar isso em seus poemas!
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  10. Oi querida, passei para retribuir sua visitinha e desejar um lindo domingo pra vc!
    Gostei demais dos seus poemas, vou voltar sempre, hein?
    Um grande abraço e fique com Deus.
    Lalinha

    ResponderEliminar
  11. Foi um gosto chegar a este blogue e voltarei.
    Me registei,com muito gosto.
    Um beijinho/Irene

    ResponderEliminar
  12. Os poemas são lindos.
    O blog uma docura
    Com tantos bailados docinhos
    Fiquei presa de ternura!

    ResponderEliminar
  13. amei a poesia!Sou dona do dicasparasairdadepressao
    e ñ estou entendendo muito d blog, o emu está em construção...o q são esses selinhos dos quais falou?
    pode m ajudar a achar os meus seguidores?eles sumiram da primeira página....bj

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3