mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu coração se fez arraso




Te encontrei um dia por acaso
No primeiro minuto que te avistei
Meu coração se fez um arraso
Foi quando o meu amor te dei
Teu sorriso resplandeceu no desejo
Os nossos sentidos se enrolaram
As nossas bocas se fecharam num beijo
Dando lugar aos nossos corações se abraçaram

Eu te amo eu te amei e te amarei
Primeiro instante em que nossos corações se abraçaram
Eu sabia que só contigo serei
Nossos beijos foram estrelas que brilharam
Foste o primeiro e grande amor meu
Nosso amor uma canção linda
Foi quando meu coração estremeceu
Já bailava numa alegria infinda
Naquelas noites de espera
Fazerdes companhia as estrelas
Meu amor quem me diria e quem me dera
Ver-te entre estrelas velas
Eu só te queria para mim
Não me importava a razão
Apenas se manter assim
Dentro do meu coração
Vejo o meu coração vazio
Escondido dentro do meu ser
Minhas lágrimas são como águas de rio
Meu frio solitário meu triste viver
Sangue que me bate morrendo de dor
Caindo sobre terra molhada
Entrar no topo como for
Queria ir para a mesma campa sepultada
Eu só tenho o teu coração
Ao teu nome me confesso
Todo cheio de paixão
Só a escuridão eu a merece
Um amor é sempre um amor
A solidão uma companhia
O martírio é a volta da dor
Talvez tenha fechada alegria
Memórias cheias de dor
Que se queimam a matar
Atravessadas em linhas de cor
Coração sangrando a chorar
Menina era eu no entanto
Hoje meu coração sangrenta chora
Ausência e diferencia em pronto
Refugio-me entre lágrimas por hora
Eu sei que esqueci o calor
E tuas mãos que me calaram a boca
Sai dos teus braços ia morrendo de dor
Com o seu de bom, chamaram-me louca.
Autora Rosa Gonçalves













2 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quantos versos tão lindos
    Tu sabes escrever
    O que vai na alma de quem ama
    Pensando que um dia pode sofrer

    E....Tudo isso pode acontecer
    Da tua sempre Amiga:
    Cecília

    ResponderEliminar
  2. Estou em cantada com este teu blog.
    Lindo! Lindo! Lindo!
    Os versos estão um encanto.
    Parabéns prima
    Um grande beijo
    Isabelinha

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3