mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

____________Encontrei uma pedra

Num cantinho do mundo
Onde podia nascer lindas flores
Nasceu um desgosto profundo
E muitas lágrimas e dores
Paulo.Nichio
No caminho encontrei uma pedra
Nunca esquecerei esse momento
Um molhinho de latas se herda
Neste triste acontecimento
Sereia.
Nos campos do horizonte
Na companhia dos passarinhos
Fizemos o nosso pronto
Nas curvas dos nossos destinos
Paulo.Nichio

Neste triste acontecimento
Nosso coração padece
Com tanto sofrimento
Tudo acontece não esquece
Paulo.Nichio
Cheguei a tempo chegou Deus
Chegou a dura depuração
Tudo caio aos meus pés
E as lágrima caíram-me ao chão
Paulo.Nichio
Ai chegou a voz do policial
Dando um pouco de esperanças
Restou dois afinal
Chorando como crianças
Paulo.Nichio
Não entrei nisto sozinha
Ouvi um estouro e grande ruído
Ao descer da tarde para a noitinha
Anunciando vida, eu e meu marido
Paulo.Nichio
Noite cresceu e não em vão
Alumiada pela luz do luar
Unidos pela dor no coração
Na dor em lágrimas a chorar
Paulo.Nichio
Meus lábios ficaram calados
Emudecidos pela grande dor
Meus olhos lagrimados
O que viram foi um terror
Paulo.Nichio
Socorreu transporte num momento
Deixando adormecer a dor no coração
Dentro da dor e sofrimento
Restando só a recordação
Paulo.Nichio
Neste horror fui envolvida
Com amarga dor no coração
Pela pena fui vestida
Com o rosto da recordação
Paulo.Nichio
Ei de ver outro brilhar
Em estradas e rumos é
Visitando bom lugar
No meio de uma grande fé
Paulo.Nichio
Estrelas lindas a brilhar
Apareceram no céu brilhando
Para nos iluminar
Nossos passos andando
Paulo.Nichio


9 comentários:

  1. Oi amiga
    Lindo, lindo!!!
    Adoro tudo o que escreves.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga! tem mais um selinho pra ti no meu blog.
    passa lá e leva OK!
    obrigada!
    abraços!

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosa,
    Lindoooo. Parabéns.
    Abençoado fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga querida!Adoro lêr o que escreves...Amo estas poesias, e vejo que saem do teu coração!!!
    parabéns!!!!1
    bjos

    ResponderEliminar
  5. olá amiga adorei a puisia é linda obrigado pela visita uma boa semana com muita paz e luz um doce beijo

    ResponderEliminar
  6. Mas que é isto? A minha priminha Rosa a escrever poemas lindissímos.
    Parabéns querida prima, Maria Rosa.
    beijinhos
    isabel

    ResponderEliminar
  7. Estes jarros são um encanto... o rocho é a cor do amanhã.
    Prima obrigada pelos teus comentários no meu blog. E ainda pelas mudanças lindas que fazer nele.
    beijinhos de luz no teu coração.

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3