mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

sábado, 2 de outubro de 2010

Agora sim.





Agora sim
Posso descançar
**Cá para mim
é melhor me ir deiar

Na minha caminha
Bem aconchegada
Durmo toda a noitinha
Até de madrugada.

Quando a manhã chegar
E me puser em pé
A minha roupa vou passar
Pois precisa é

Depois o almoço
Vou ter de preparar
Em alvoroço
Não me poderei atrasar

Mais á tardinha
Preparei o jantar
E a cozinha
Vou ter de arrumar

Fim de semana se passa assim
A cozinha é limpar
Depressa chega o fim
Para segunda-f, ir trabalhar****
BJS Rosa
Toca a arrebitar!

4 comentários:

  1. JJá que seu poema e sobre seu cantinho voce mencionou a cozinha ,já que é fim de semana vai tomar um cafezinho la na minha casa .Passa lá no meu blog e veja a minha cozinha.
    Beijos querida!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Rosa.
    Lindo poema.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ò Rosa
    Tudo o que escreves em poema
    Rima sempre com o tema
    Resto de Bom Domingo
    Bjnhos da afilhada:
    Cecília

    ResponderEliminar
  4. ----------------Quero
    --------------ver*Você
    ------------não chorar
    -----------Não olhar pra
    ----------pra trás*Nem se
    ---------arrepender do que
    --------faz*Quero ver o amor
    ------vencer*Mas se a dor nas
    -----cer* Você resistir e sorrir*
    ----Se você pode ser assim* Tão
    ---enorme assim,eu vou crer*Que
    o natal existe*Que ninguém é triste
    Que no mundo ha sempre amor*Bom
    Natal,um Feliz Natal*Muito amor e Paz
    ----------------pra você
    ----------------Pra você
    ----------------Pra você
    "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"-----

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3