mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Te quero só para mim...

Te quero só para mim
Meu amor do meu coração
Não me deixes sozinha aqui
Esperando que passo mais um verão.

Te quero meu bem
Para a gente se amar de novo
Mimar sabe bem
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom é viver
Por ele sonhei
Andar de mãos dadasmaos
Por esse momento
Eu sempre esperei.

Nós não fomos feitos
Neste meu ver sentida
Para viajar de mãos dadas
Através da jornada da vida .
***Rosa***

3 comentários:

  1. Olá querida amiga Rosa! Graças a Deus estou de volta recuperada e com força total.
    Amiga seus poemas são especiais!! e este está encantador.
    bjosssss

    ResponderEliminar
  2. Rosinha, vc é uma pessoa muito especial. Parabéns pelos poemas, esse blog será o maior sucesso.
    Beijos
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Rosa ! o meu comentario vai no fim porque comecei a ler e fui lendo ...gostando ...e continuei..e cheguei ao fim!?
    Adorei tudo que li e acho que está com uma bonita apresentação,PARABÉNS
    Beijinhos
    Graça

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3