mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

domingo, 19 de setembro de 2010

Sou mar


Sou andas sou o mar
Sou da brisa sou liberta
Sou a maré cheia a chegar
Sou da praia deserta

sou dono dos meus poemas
sou espelho de quem o tem
Sou a que cante a canção dos temas
Sou eu só e mais ninguém

Sou mar e também sou casado
Sou casado e tenho mulher
Sou casado com areia
Sou casado faço dela o que quiser

Sou a que todos me tem
Sou senhor dos rochedos

Sou a bela a sofrer
Sou a que vou marcando
Sou corpo de mulher
Sou mar, e mar ficando

Sou apenas de papel
Sou a que na parede ficando
Sou das cores que sai do pincel
Sou das cores rolando

Sou espelho do céu azul
Sou das nuvens lindas desenhadas
Sou das andas altas quando estou fulo
Sou das praias amadas

Sou mar casado
Sou mar também tenho filhinhos
Sou casado com areia
E os filhos são os meus peixinhos!!!

Autora Rosa Gonçalves

4 comentários:

  1. Olá Rosa!! É sempre bom recebertua visita em nosso blog. Seus poemas cada vez mais lindos e inspiradores.
    olha o esdereço para você pegar as estrelinhas para o mouse:
    www.girlspt.com
    você vai em: cursores
    Lá você vai encontrar vários modelos, o meu é o de estrelas caindo.
    Qualquer coisa me escreve tá?
    beijinhosss
    :De

    ResponderEliminar
  2. oi Rosa!
    lindo o seu blog! amei!
    obrigada pela visita...
    bjs
    jacquelinelyra

    ResponderEliminar
  3. Parabens rosa. Consegues transportar para a escrita muitos sentimentos que estão nos recantos da nossa memória.
    bjnhossssssss
    alice

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga poderosa!
    Que cantinho lindo e charmoso.
    Estas tuas poesias valem ouro.
    Já escreveste um livro?
    Ou mais de um??
    Gostaria de escrever só um pouquinho parecido contigo.
    Adoro ler o que escreves.
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3