mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Na esquina do destino.



Espero na esquina do meu destino
Nas cruzes de minha paixão
Nas cordas de meu violino
Me chama rosa da paixão.
Me chame rosa bonita
Assim acompanho nas cores da vida
Ser rosa ser meiga senhorita
Numa canção bem sentida.
Que linda musica dançarina
Corresponde o amor num beijo
Com amor a rosa pequenina
Correspondendo o seu desejo.
Rosa linda com doçura
Na sua faço linda mulher
Com tanto amor tanta loucura
No mato uma flor a se perder.
Na primavera cheia de magia
Para colorir os lindos dias
Nas estações da alegria
Rosas lindas cheias de fantasias ...
******Rosa Gonçalves***

6 comentários:

  1. Rosa que coisa bonita, seu blog esta lindo, e seus poemas também . Bom final de semana bj

    ResponderEliminar
  2. olá Rosa!
    bemmm este espaço está um mimo! super bem cuidado! parabens!
    bjinhos e muito obrigada pelo carinho! bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Rosa obrigada pela visita..é só ser seguidora que já estará concorrendo ao sorteio...achei seus três blogs um enkanto....já estou ate seguir.
    Amei o caldeirão da bruxa e a flor, eu tamb´m queria um caldeirão desse heheheh!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. ola amiga tem um blog maravilhoso,parabens bom final de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Foi um enorme prazer receber a tua visita....
    O teu blog parece um mundo mágico... parabéns pelo bom gosto e criatividade, amei os teus poemas.

    bom Domingo

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Rosa! Este espaço é belissimo!!!!Tuas poesias são lindas!!!!Você precisa escrever um livro. Parabéns!!!!
    um lindo domingo.
    bjosssssssssssssss

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3