mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meus versos de sonhos




















Nesta tarde de sol
* Delicio-me na cama
Com olhos de paiol
E ouvidos de lama
Sonhando com meus amores
Meus olhos se fecharam
Num sonho de flores
Onde meus olhos se encantaram
Em lindas flores coloridas
E o sol abraçado á lua
Juntando nossas vidas
As estrelas es espalhavam na rua

Como diamantes no céu
Por ruas na certeza da paixão
Que doce sonho meu
Que escutou a voz do coração

Dizer que sonhar é crime
Oh, Deus o que devo de fazer
Ja´que nasci sonhado
Quero sonhar até morrer
O destino me ensinou a sonhar
Emita-se em parte
O visor do meu coração
Em sonhos se faz arte
Os sonhos são poemas
Suavemente vou sonhando
Sentindo o perfumo das açucenas
Até sonho que vou voando
Os sonhos voam livremente
Só ao acordar os liberto
Que poderei ter tão excelso sentimento
Implorando um abraço de certo

Rosa Gonçalves


6 comentários:

  1. Bommm Diaaaaa Rosa!!! Agora aqui no Brrasil são 7:20 da manhã. Que delicia acordar e ver sua mensagem no nosso Blog!! Obrigada pelo carinho. Suas poesias cada vez mais lindas e sue blog de croche também, as rosas de sabão estão maravilhosas parabéns!!!
    beijossssss um dia muito iluminado para você.
    :De

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A cada dia que passa estás mais inspirada nos teus poemas .
    Está muito lindo
    Beijinhos:
    Cecília

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui neste teu cantinho
    Eu vejo a água pura
    Vejo o céu e vejo a terra
    Em tudo muita ternura

    Desta tua amiga que muito te estima e agradece:
    Beijinhos:
    Montões de abrações.
    Cecília

    ResponderEliminar
  4. Bom dia amiga, adoro receber sua visita, seus blogs estão lindos parabéns você é muito especial fique com Deus bjs Daisy

    ResponderEliminar
  5. OI!!!

    Que lindas palavras...

    Bom fim de semana...

    Fica com Deus

    ResponderEliminar
  6. Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3