mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

sábado, 18 de setembro de 2010


Meu amor não sei bem dizer
Mas de repente uma lagrima em mim
São lágrimas amor de tanto sofrer
De ver tanta tristeza sem fim

Que jamais poderei sopor
Coração se pôs a chorar
O mundo tão triste sem cor
Com tanto amor acenar

Lagrimas pelo amor são dadas de graça
Semeadas pelo vento
Uma outra atras passa
A dor passa no próprio momento

Afirmando para a interinidade
Bastante ou demais em mim
Não querendo poupar na mocidade
São lágrimas sem fim.



2 comentários:

  1. ROSA

    Deixo poesia...

    INFINITO


    Longe muito longe...
    Tentei ir, cheia de dor...
    Para te esquecer...
    E fui contemplar-te a ti, mar...
    Mar, que tudo levas e tudo trazes...
    E olhei-te com dor...
    Com muita dor...
    E pensei dar-te o que mais me doía...
    E serenamente...
    Olhei, pensei e doei...
    Doei-te tudo o que tinha...
    E baixinho pedi-te que me levasses...
    Todos os sentimentos...
    Que estavam a mais...
    E senti...
    A sensação de ser livre...
    Senti que estava mais eu...
    Mas vim e foi mentira...
    Os sentimentos não se deitam ao mar...
    Nem se atiram às ondas...
    Estavam à porta de casa... À minha espera...
    Porque... quando são verdadeiros...
    São eternos!...

    LILI LARANJO

    vou ter novo livro de poesia...em Outubro se quizeres algum diz-me... um beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado a passear pela tua casa que esta linda. parabéns Rosa Parabens´na Lili . Bom final de semana bj

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

dd

dd

mar

mar ri

mar lindo

9

p

eu

3