mar














danglers

GifGifGifGifGifGif

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu sou aquela.













Eu sou aquela que hoje chora de saudade
Eu sou aquela que tentou te esquecer
Eu sou aquela que te amava com sinceridade
Sou aquela que daria a vida para te ver.

Eu sou aquela que tanto te amou
Eu sou aquela que ainda queria ser
Eu sou aquela que ainda cá estou
Sou aquela que gostava do teu amor ter.

Eu sou aquela no amor na esperança
Eu sou aquela que te dava toda alegria
Eu sou aquela que te amei de criança
Sou aquela que desejava te ver um dia .

Eu sou aquela que o teu amor foi e me deixou
Eu sou aquela que te vi partir um dia
Eu sou aquela que por ti esperou
Até o dia em que o nosso amor findou .
Rosa

4 comentários:

  1. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    São lindos os teus poemas
    Tua forma de expressar
    Escrevendo esses temas
    Que quem lê fica a pensar

    Que linda e boa é uma vida
    Se com Amor ela for vivida

    Bjnhos:
    Cecília

    ResponderEliminar
  2. DE VEZ EN CUANDO CUANDO TE VISITO, PASO POR AQUÍ... AMIGA TIENES MUY BELLOS POEMAS!!! FELICIDADES...

    GRACIAS POR VISITARME SIEMPRE!!!

    BESITOS...

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga Rosa!
    Li os seus poemas, e amei são lindos e singelos , realmente é pura poesia,eu valorizo muito, gosto de ler ..Parabéns!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Rosaaa!!
    Que lindo esta teu novo Blog!
    Os poemas são lindos você mesma quem os escreve? Parabéns além de mãos de fada você tem um coração lapidado na arte, no dom das palavras. Adorei este cantinho e estarei sempre por aqui buscando inspiração para meus dias.
    Beijos e obrigada por compartilhar conosco seu trabalho lindo.
    :De

    ResponderEliminar

Gatinha uma donzela

PURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosPURPLE ROSE Pictures, Images and PhotosTea with Kitty Pictures, Images and Photos
Na solidão junto ás esperanças
Para a vida ser mais bela
Eu e tu somos crianças
E a gatinha um donzela...

E Amor vida Pictures, Images and Photos

mar

mar ri

mar lindo

9

p

3